Conheça os novos coordenadores do Livres em SP, RJ e MG

May 5, 2022

Institucional

Os coordenadores Monica Rosenberg, Paulo Gontijo e Daniel Angotti estão deixando o comando dos núcleos de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, respectivamente, para traçar novos objetivos em suas vidas. Com isso, Livres está de coordenação nova nos três maiores estados do país.

“O processo de escolha de uma coordenação nunca é fácil, ainda mais quando estamos lidando com grandes núcleos estaduais”, explica Alan Teixeira, coordenador de núcleos do Livres. “Nesse processo, além da entrevista, avaliamos o histórico de engajamento no Livres, a experiência profissional e política e a disponibilidade de tempo para gerenciar o núcleo”, disse.

Conheça os novos nomes:

São Paulo

Alan de Camargo

Natural de São Caetano do Sul (SP), é formado em Publicidade e Propaganda com Pós-graduação em Marketing, além de diversas especializações na área de inovação e empreendedorismo. É empreendedor, líder da Rede Global de Empreendedorismo em São Caetano, colunista do Jornal Imprensa ABC, comentarista no programa RD Momento Econômico do Repórter Diário e membro do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de São Caetano do Sul e do CID (UNESCO).

Marco Feitosa

Natural de São José do Rio Preto (SP), é advogado formado pela PUC-Campinas. Especialista em Direito Constitucional do Trabalho pela Fadisp, também é especialista em Direito Empresarial e de Regulações. Ex-Membro do Centro de Gestão Estratégica do Conhecimento em Ciência e Tecnologia (CGECon) do Ministério das Relações Exteriores.

Rio de Janeiro

Felipe Carlos de Carvalho

Advogado formado pela PUC-Rio com ênfase em direito empresarial, atua como assessor jurídico junto à Coordenadoria Executiva da Diversidade Sexual da Cidade do Rio de Janeiro, subordinada à Secretaria Municipal de Governo e Integridade Pública. Associado ao Livres desde 2018 e entusiasta dos movimentos cívicos, é cofundador da Setorial McCloskey (LGBTI+), vinculada à associação, e do PSD Liberdade, segmento do PSD-RJ que defende a liberdade por inteiro.

Minas Gerais

Caio Magno Campos

Advogado formado na UFMG, é especialista em Direito Público, além de servidor Público Estadual desde 2007, afastado para exercer mandar eletivo de vereador de 2017 a 2020. Licenciado sem vencimento desde 2021. Proprietário de Escritório de Advocacia e Plataforma de treinamentos on-line para mentoria de vereadores e o Poder Legislativo em geral.

Seja um associado Livres e contribua com o núcleo do seu estado. Saiba mais aqui.