Conheça as novas setoriais de Turismo e de Ciência e Tecnologia do Livres

April 1, 2022

Institucional

Turismo e Ciência e Tecnologia são mercados em ascensão e que precisam da atenção dos liberais. Por isso, inauguramos nesta sexta-feira (1°) duas novas setoriais temáticas do Livres voltadas a essas duas áreas. As setoriais temáticas aprofundam o movimento em discussões relevantes da sociedade através da elaboração de eventos, webinars, podcasts e documentos (artigos, estudos, notas técnicas, etc), construindo propostas inovadoras e especializadas de políticas públicas que subsidiam a atuação dos nossos mandatários, líderes e associados.

O foco principal da setorial de Ciência e Tecnologia será a elaboração de políticas liberais para o financiamento da pesquisa científica e tecnológica. Já a setorial de Turismo vai se debruçar na construão de projetos liberais para a atração de polos turísticos no Brasil.

“A abertura de mais setoriais representa novas oportunidades de engajamento e um melhor aproveitamento da qualificação dos nossos associados”, explica Alan Teixeira, coordenador de Núcleos do Livres. “Com o reforço das setoriais de Ciência e Tecnologia e de Turismo, poderemos expandir ainda mais os campos de atuação e envolver liberais em debates e temas que ainda estávamos pouco presentes. A partir de hoje o Livres tem 16 setoriais temáticas”, disse.

Conheça os coordenadores

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

João Vitor Torres da Silva

Graduando em Administração na Escola de Finanças e Gestão de Frankfurt. Nasceu em uma pequena cidade do interior de Alagoas e se mudou para o Rio de Janeiro ainda muito cedo. É apaixonado por ler cenários e tendências, com foco na resolução de problemas. Acompanhe João Vitor nas redes sociais.

Mauro Borges Teixeira Neto

Analista de Infraestrutura há 24 anos, já trabalhou em grandes redes como Saneago e Sest/Senat. Entusiasta da evolução da tecnologia e da segurança digital. Acompanhe Mauro Borges nas redes sociais.

TURISMO

Robson Brandão de Oliveira

Empreendedor da área de marketing digital, em processo seletivo para o selo de Líder Livres e com um projeto em andamento de um curso de gestão ágil de projetos para a plataforma do Livres. Acompanhe Robson Brandão nas redes sociais.