Claudia Costa deixa a coordenação da Setorial do Agronegócio do Livres

February 14, 2023

Agronegócio

Claudia Costa, formada em formada em direito pela PUC-SP e MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, deixou a coordenação da Setorial de Agricultura do Livres nesta terça-feira (7) por conta de responsabilidades profissionais em excesso. Agora a setorial será coordenada apenas por André Pimentel, pós-graduado na área de Gestão de Pessoas e Cooperativas de Crédito com foco em Agro.

“Agradeço muito ao Livres pela oportunidade de coordenar a Setorial de Agronegócio. Foi um período que pudemos desenvolver ótimas discussões juntos sobre temas relevantes para o agronegócio brasileiro, setor pelo qual tenho tanto carinho”, afirmou a ex-coordenadora.

Alan Teixeira, coordenador de núcleos do Livres afirmou que o trabalho de Claudia foi de extrema importância. “A Claudia fundou a setorial do agro e, sua expertise no tema, foi fundamental para nos posicionarmos nesse campo que, até 2019, não estava no nosso radar e que, hoje, é um forte pilar do nosso caderno de políticas públicas. A Claudia foi uma das melhores coordenadoras que tivemos”.

Podcast e visitas técnicas são contribuições da setorial

Na coordenação por três anos, Claudia liderou o podcast 4.0 no Campo que teve 48 episódios, organizou seis webinars, uma visita técnica com associados para conhecer à produção de orquídeas da Ecoflora Brasil em Holambra (SP), participou da elaboração de diversas notas técnicas e realizou inúmeras contribuições para o nosso caderno de políticas públicas.

Agora a setorial conta com a colaboração do coordenador André Pimentel.

Como participar da Setorial de Agronegócio

É preciso ser um Associado Livres para participar das setoriais, grupos temáticos que reúnem membros do Livres com formação e/ou interesse naquele tema específico. Para participar de uma setorial Livres, basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento ao associado pelo Whatsapp (no pop-up disponível aqui no site) ou email contato@eusoulivres.org.