Vereador Caio Campos é o mais novo mandatário do Livres

April 15, 2020

O vereador de Igarapé pelo Democracia Cristã (DC), Caio Campos, agora compõe a Bancada da Liberdade. Desejamos boas-vindas ao vereador, que acaba de integrar o único movimento liberal no Brasil que luta pela liberdade por inteiro.

Quais são as principais bandeiras do vereador?
Transparência – Foco em prover mais informações da atuação do legislativo para a população. Viagens, ponto de horas extras, por exemplo, são informações disponíveis e públicas para toda a Igarapé graças ao nosso trabalho.

Impessoalidade – Defesa por proposições e desenho de políticas públicas baseadas nos fatos e nas evidências, jamais procurando favorecer padrinhos políticos ou agir por viés ideológico.

Fiscalização – Extensiva cobrança de esclarecimentos ao Executivo acerca de gastos e contratos feitos pela prefeitura.

Economia de recursos – tentou reduzir o número de vereadores e não utiliza celular corporativo. Defende que continue não existindo assessores para os vereadores e votou pelo fim das verbas de gabinete, não as tendo utilizado.

Participação Popular – Defende o uso dos conselhos municipais para que a sociedade civil participe nas formulações das políticas públicas, a fim de garantir a maior representatividade possível.