Associados promovem Bar Livres em Ribeirão Preto (SP)

April 5, 2022

Evento

A liberdade avança no interior de São Paulo! Nesta quarta-feira (6), associados e simpatizantes do movimento se reúnem para mais uma edição do Bar Livres, desta vez na cidade de Ribeirão Preto (SP). O evento acontece na Cervejaria Invicta (Av. do Café, 1881) a partir de 18h30.

Quem tem presença confirmada é a coordenadora estadual do Livres em São Paulo, Monica Rosenberg. “O Bar Livres é um excelente espaço pra nos conectarmos com nossos associados e levarmos a ideia de liberdade para as cidades do Estado de São Paulo”, contou Monica. “Como coordenadora estadual do movimento, fiz questão de descentralizar os debates e atrair mais paulistas para estarem conosco.”

Há menos de um mês, João Pessoa (PB) também contou com um Bar Livres. “Tal ação é importantíssima para criar entrosamento entre os membros, como também atrair novos associados”, explicou Geovane Lima, coordenador estadual do Livres na Paraíba. “O Livres acredita que a formação de uma comunidade liberal é essencial para o engajamento na luta pela liberdade por inteiro.”

Acompanhe as redes sociais da coordenadora Monica Rosenberg para saber de mais ações do Livres no estado de São Paulo.