Associada Livres concorre ao prêmio do Boletim da Liberdade

January 13, 2022

Ativismo

A associada do Livres Rio Grande do Sul, Jéssica Maroneze Sziminski, está concorrendo ao prêmio do Boletim da Liberdade na categoria “Personalidade do Ano”.

“Fiquei muito feliz com a indicação para o prêmio personalidade do ano do Boletim da Liberdade”, ressaltou. E ainda afirma: “é algo que vai dar ainda mais visibilidade a todo o trabalho e ações que eu venho conduzindo no Livres e em outros grupos, mas acima de tudo vai dar espaço a mensagem que eu sempre tentei passar em todos os projetos: a melhor forma de divulgar as ideias liberais é mudando a realidade da população que é esquecida e negligenciada pelo Estado, nosso trabalho é mostrar que a melhor forma de gerar mudança social é por meio da liberdade e da iniciativa privada.”

A Jéssica é natural de uma cidade do interior chamada São Luiz Gonzaga no Rio Grande do Sul, é Técnica em Agropecuária e formanda em Medicina Veterinária pela UFPel. Associada do Livres Rio Grande do Sul, entrou no Students for Liberty como coordenadora local faz dois anos e atualmente faz parte da equipe da Gestão do RS, da Equipe Regional Sul e da equipe institucional de Cursos.

Além disso, foi uma das coordenadoras escolhidas para ir para o Treinamento Nacional de Lideranças (TNL) em 2021, é uma das fundadoras da UJL- União Juventude e Liberdade e foi coordenadora do núcleo do RS em 2021.

Atualmente, desenvolve projetos a nível nacional como o podcast, formação politica e ações sociais, fundou núcleo do Lola Brasil no estado e atualmente é a líder estadual, alumnus AIESEC no Brasil, no qual foi vice-presidente de recebimento em 2017 e embaixadora IYD do estado em 2021. Ama voluntariado, participando de vários projetos, como o Sensibilizart, que faz atuação em hospitais como palhaço terapeuta e ativista das causas animais.

As votações para o prêmio vão até este sábado. Para participar, basta acessar o site https://bit.ly/5pbdl-semifinal-voteja.