Após ação de Nícola Martins, companhia de água de Criciúma terá que apresentar plano de contingência para falta de água

February 3, 2023

Saneamento

Com ajuda da ação do vereador e membro da Bancada da Liberdade Nícola Martins, nesta terça-feira (31) foi realizada uma reunião da Prefeitura de Criciúma, com a Câmara Municipal e o Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental (Cisam-Sul) para buscar respostas sobre a falta de água na cidade nos últimos dias.

“Estamos analisando todas as situações para cobrar e responsabilizar a Casan pelo que estamos passando e de forma para atuar sobre a cobrança realizada pelo órgão”, afirmou o vereador Nícola. “O rompimento de adutoras pode acontecer e é normal, o que não pode é a gente ficar sem o menor atendimento por parte da companhia”.

Casan será notificada pela falta de água

A prefeitura irá notificar a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) para que hajam explicações sobre a falta de água. “Se eles não cooperarem com informações, não descartamos criar uma CPI, pois a Comissão convida e a CPI convoca. A população não está satisfeita e queremos um plano”, finalizou o vereador.

Nícola Martins é membro da Bancada da Liberdade

O vereador Nícola Martins é associado Livres e membro da Bancada da Liberdade, que reúne lideranças certificadas pelo Livres que ocupam cargos eletivos. Alinhados aos nossos princípios, eles atuam em defesa da Liberdade por inteiro desde as esferas municipais até a federal.

Acompanhe o trabalho de Nícola Martins através de suas redes sociais.