Adote um candidato comprometido com a Liberdade!

October 1, 2018

Política

Faltam apenas 6 dias para as eleições gerais. Há muita apreensão sobre o destino do país diante da polarização dos extremos radicais na disputa pela presidência. Como defender a liberdade nesse cenário?

Em todo o mundo civilizado, a democracia liberal existe como um sistema de pesos e contrapesos, com uma separação de poderes que buscam, com independência, limitar o exercício do poder e coibir os abusos do Estado.

Assim, a melhor forma de preservar as liberdades individuais e as instituições democráticas diante da ascensão de um extremista à presidência da república é fortalecer, com consistência, o Congresso. Por isso, é fundamental eleger senadores, deputados federais e estaduais verdadeiramente comprometidos com as ideias de liberdade e os valores democráticos. Afinal, como ensinaram os grandes liberais de todas as épocas, “o preço da liberdade é a eterna vigilância”.

Portanto, se você está apreensivo com a eleição presidencial, não se omita: adote um candidato comprometido com a liberdade, divulgue entre seus amigos e familiares e se engaje na campanha!

Acesse site com todos os nossos candidatos aqui.