Ação do Livres é vencedora do Students for Liberty Awards na categoria Evento do Ano

July 28, 2022

Evento

Na última segunda-feira (18), a campanha Páscoa Mais Alegre, ação do Livres, foi vencedora na categoria Evento do Ano do prêmio Students for Liberty Awards. A campanha foi realizada pelos associados do Livres Samuel Ventura, Jéssica Sziminski e Andrews Campos, junto ao auxílio das lideranças do União Juventude Liberdade Ceará (UJL-CE) Lorena Feitosa e Hanan Silvestre.

Fundos da campanha foram destinados à comunidade carente

A campanha arrecadou mais de R$ 1.400, que foram revertidos para ação solidária em uma comunidade isolada e carente do interior de Crato, no Ceará, na Escola Municipal Josefa Salviano de Almeida. No local, mais de 150 crianças e pais puderam participar de uma pequena comemoração de páscoa e receberem kits com chocolates. 

“É uma oportunidade de mostrarmos que a iniciativa individual, e nesse caso o movimento liberal, consegue chegar em lugares completamente esquecidos pelo Estado e trazer um pouco de felicidade e conforto para essas crianças”, affirmou Samuel Ventura, líder da UJL na região do Cariri. 

Ainda durante a premiação do Students for Liberty, a coordenadora da Setorial de Eleições do Livres, Jéssica Sziminski, foi a vencedora da categoria Estudante do Ano. 

Confira a premiação: