#LivresMercado | Tecnologia e empregos do futuro

August 13, 2020

A pandemia do novo coronavírus mudou completamente as dinâmicas de trabalho que estávamos acostumados. Muitos dos negócios buscaram na tecnologia uma saída para diminuir os impactos da crise, mas esta é uma tendência que vai continuar crescendo no mundo pós-pandemia. O que esperar dos empregos do futuro?

Quem são os convidados?
Bruno Cani é co-fundador da Resilia Educação, plataforma que qualifica e conecta pessoas de baixa renda com o mercado de trabalho formal através de parcerias com diversas empresas ao redor do Brasil.

Verônica Taquette é sócia e analista da Inoa, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para o mercado de capitais brasileiro.

Quem é o mediador?
Paulo Gontijo é diretor-executivo do Livres, empreendedor, publicitário e especialista em liderança e relações internacionais. Foi conselheiro da Confederação Nacional dos Jovens Empresários e presidiu o Conselho de Jovens Empreendedores da Associação Comercial do Rio de Janeiro.

Sobre o Livres:
O Livres é uma associação civil sem fins lucrativos que atua como um movimento político suprapartidário em defesa do liberalismo. Promovemos engajamento cívico e desenvolvimento de lideranças, projetos de impacto social e curadoria de políticas públicas para aumentar a liberdade individual no Brasil.