4.0 no Campo: Belmiro Ribeiro

September 20, 2021

Bem-vindo(a) ao 36º episódio da nova temporada do 4.0 no Campo, uma iniciativa da setorial de Agronegócio do Livres. Nesta semana, o podcast recebe o Belmiro Ribeiro que fala sobre a cachaça brasileira. Ouça agora!

ENTREVISTADO(A)

  • Belmiro Ribeiro – Graduado em administração pela Fundação Getúlio Vargas e mestre em Administração de Empresas pela Fordham University of New York. Atua desde 1970 nas áreas de Marketing e Comunicação Corporativa como executivo e, desde 2004, como consultor em Gestão e Comunicação de Crises em grandes empresas nacionais e internacionais. Foi Professor de Marketing da FGV/EAESP de 1992 a 2018, e hoje continua atuando na área de Educação Executiva como professor e coordenador de cursos em Comunicação Corporativa e de Gestão e Comunicação de Crises. Atualmente Atua também como empresário do setor de agronegócio por meio da BRDS – Industria e Comércio de Alimentos e Bebidas Artesanais Ltda, instalada em sua fazenda no município de Guapiaçu, Perto da minha terra, onde produz cachaças de alta qualidade que levam o nome de sua família “Ribeiro da Silva”.

com

  • Octaciano Neto – Industry Partner de Agronegócio do EloGroup, foi secretário de agricultura do ES e presidente do CONSEAGRI – Conselho dos Secretários de Agricultura do Brasil.
  • Cláudia Costa – Formada em direito pela PUC-SP, MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e LL.M. em direito internacional pelo Graduate Institute of International and Development Studies em Genebra. É a coordenadora da setorial de Agronegócio do Livres.