Regulamentação dos jogos de azar: cenários e projeções para o turismo

April 8, 2024

A setorial de turismo do Livres em parceira com o Instituto Millenium promoverá um evento para falar sobre a regulamentação dos jogos de azar no Brasil e como a atividade pode impulsionar nossa economia. O encontro será realizado no auditório do IBMEC, em São Paulo (SP), na segunda-feira (22), às 18h30.

Haverá uma série de palestras onde o tema será colocado em debate pelos seguintes especialistas:

Bianca Colepicolo – Coordenadora de turismo do Livres e do Fórum Náutico Paulista, chefe de Patrimônio Histórico, Cultural e Turístico de São Sebastião (SP). Foi secretária executiva de Turismo do Estado de São Paulo (2018) e secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Ilhabela (SP) (2019-2020).

Bruno Omori – Presidente do Instituto de Desenvolvimento, Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente (IDT-CEMA), membro do Conselho Estadual de Turismo e diretor de Hospitalidade & Jogos pela Federação de Hotéis, Restaurantes e Bares do Estado de São Paulo (FHORESP). Entre suas especializações estão MBA em Turismo, Hotelaria e Entretenimento pela FGV e MBA Internacional pela Ohio University.

Giovanni Rocco – Presidente da Associação em Defesa da Integridade e dos Direitos e Deveres nos Jogos e Apostas – ADEJA, e Diretor Executivo na Ability Relações Governamentais. Atuou também no Consórcio e Agência de Desenvolvimento Econômico do ABC e na Câmara dos Deputados.

Inscreva-se gratuitamente por meio da Área Livres.