Nova Indústria Brasil: por que insistir no erro?

February 21, 2024

🚀 Evento Livres: Nova Indústria Brasil – Por que insistir no erro?

📅 Data: 27 de fevereiro

🕒 Horário: 20:00 – 21:30

📍 Local: Casa Livres, Rua Herculano de Freitas, 273, São Paulo, SP CEP: 01308-020

O Livres tem a satisfação de convidar você para o evento “Nova Indústria Brasil: Por que insistir no erro?”. Apesar do nome, o programa proposto pelo governo Lula para resgatar a indústria nacional repete estratégias antigas, utilizando vultosos R$ 300 bilhões de dinheiro público para subsidiar o setor.

O debate contará com a mediação de Deborah Bizarria, coordenadora de políticas públicas do Livres, e terá a participação de renomados economistas:

🎤 Samuel Pessôa: Pesquisador do Instituto Brasileiro de Economia (FGV) e membro do Conselho Acadêmico do Livres.

🎤 Mansueto Almeida: Economista-chefe do BTG Pactual e ex-secretário do Tesouro Nacional.

Juntos, eles irão analisar o passado, presente e futuro da política industrial de Lula, discutindo as razões pelas quais ela não se mostrou efetiva para a geração de empregos.

🖥️ Como Participar e Acompanhar: O evento acontecerá presencialmente na Casa Livres, em São Paulo, e será transmitido ao vivo pelo nosso canal no Youtube.

🚗 Como Chegar na Casa Livres: A Casa Livres está a 10 minutos da Avenida Paulista, na rua Herculano de Freitas, 273. Se vier de metrô, as estações Consolação e Trianon-Masp estão próximas. Há estacionamentos nos números 101 e 249 da rua Herculano de Freitas.

Participe desse importante debate! Inscreva-se agora na Área Livres 🌐🗣️