Inova Livres: O futuro da Liberdade começa aqui

February 21, 2024

💡 Sobre o Inova Livres

Nos dias 8 e 9 de março de 2024, prepare-se para mergulhar no universo do liberalismo brasileiro no evento Inova Livres. Durante esses dois dias, o Livres promoverá debates fundamentais sobre o futuro do liberalismo no Brasil, com destaque para o lançamento do aguardado Caderno de Políticas Públicas 2024.

💡 IV Assembleia Geral 

O evento contará com a participação de mandatários, conselheiros acadêmicos e convidados especiais em painéis que abordarão os desafios e perspectivas do liberalismo no cenário atual. Além disso, a IV Assembleia Geral do Livres, marcada para esses dias, oficializará as normas da organização, apresentará a prestação de contas de 2023, estratégias para 2024 e divulgará a lista de aprovados do Selo de Líder Livres 2024, entre outras novidades.

A Assembleia Geral, como parte essencial da vida associativa, reunirá membros de todo o Brasil, fortalecendo a transparência e a democracia interna do movimento Livres. Para participar das eleições da IV Assembleia Geral, é necessário atender a requisitos como ser associado Livres e estar com a mensalidade regularizada nos seis meses anteriores ao evento.

💡 Programação Completa

Clique AQUI para conferir a programação completa na Área Livres.

💡 Participe 

Inscreva-se agora na Área Livres e faça parte desse momento único de debate e construção de ideias.