Cannabis Recreativa: Um debate sobre liberdade e saúde pública na Casa Livres

October 9, 2023

💡 PARTICIPE DE MAIS UM EVENTO GRATUITO NA CASA LIVRES

Convidamos você a participar de uma discussão abrangente sobre o uso da cannabis, abordando várias perspectivas relevantes para a nossa época.

💡 SOBRE O ENCONTRO

Nesta discussão, abordaremos diversas perspectivas relacionadas à saúde, economia, política, segurança pública e liberdade. É chegada a hora de analisarmos a cannabis de maneira mais aprofundada, deixando de lado mitos e preconceitos, para promover uma reflexão informada e construtiva sobre o assunto.

💡SOBRE O DEBATE

Realizaremos um debate no dia 17/10, a partir das 19h. Trata-se de uma discussão aberta, na qual quem quiser poderá fazer perguntas e apresentar seus pontos de vista , levando em conta as leis e políticas públicas , a opinião pública e as questões éticas envolvidas.
Será uma oportunidade valiosa para considerar essas diversas perspectivas e promover um diálogo informado sobre o uso recreativo da cannabis, buscando alcançar soluções equilibradas e baseadas em evidências.

💡CURADORIA E MODERAÇÃO DO DEBATE

O debate será conduzido por Gisela Kassoy, especialista em Criatividade e Inovação, com experiência como consultora de empresas, facilitadora de grupos e palestrante. Ela também participou de grupos de estudos sobre liberalismo e foi voluntária do Partido NOVO de 2016 a 2022, coordenando workshops de interesse dos filiados e candidatos.

💡COMO PARTICIPAR

Você está convidado a participar presencialmente do evento que acontecerá em nossa sede, a Casa Livres, em São Paulo, aberto ao público em geral. Saiba mais clicando aqui

💡COMO CHEGAR NA CASA LIVRES?

Casa Livres fica a 10 minutos da Avenida Paulista, na rua Herculano de Freitas, 273
Vem de Metrô? As estações Consolação e Trianon-Masp estão próximas da Casa Livres
Há estacionamentos próximos no n° 101 e 249 da rua Herculano de Freitas