Fabio Ostermann e Samuel Pessôa participam de evento em Londres

May 4, 2018

Notícias

O Livres está duplamente representado na programação do Brazil Forum UK 2018, um dos eventos internacionais mais importantes de debates sobre o Brasil, que começa hoje e é promovido por brasileiros que estudam nas universidades de Oxford e na London School of Economics and Political. Integram a programação o cientista político Fabio Ostermann e o professor de economia Samuel Pessôa.

Membro do Conselho Nacional do Livres e ativista histórico da liberdade no Brasil, Fabio é uma das nossas mais expressivas lideranças, sendo também uma importante voz pela renovação do sistema político brasileiro. “O fracasso do modelo intervencionista de desenvolvimento dirigido nunca foi tão evidente quanto vemos hoje no Brasil. Temos, nestas eleições, uma oportunidade ímpar de fazer com que as ideias liberais ocupem o seu devido lugar, colocando o Brasil no rumo certo da liberdade e da prosperidade. É sobre essa necessária renovação na política brasileira que vou falar no evento”, adianta Fabio.

Mestre e doutor em economia e chefe do centro de desenvolvimento econômico da FGV, Samuel Pessôa é membro do Conselho Acadêmico do Livres e irá debater com a economista heterodoxa Laura Carvalho. “A criatividade dos heterodoxos resolveu o problema da escassez. Basta gastar mais para ficar mais rico. Se essa dinâmica fosse possível, seria difícil entender o subdesenvolvimento de muitos países”, já escreveu Samuel. O debate promete.