Sob gestão de Caio Cunha, Mogi das Cruzes/SP lança parceria para permitir integração de câmeras de monitoramento

September 30, 2022

Segurança Pública

Com gestão do prefeito e membro da Bancada da Liberdade Caio Cunha (Podemos), a Prefeitura de Mogi das Cruzes/SP irá iniciar um projeto em parceria com a iniciativa privada com o objetivo de integrar câmeras de monitoramento com o sistema municipal para melhorar a segurança pública.

“Vamos começar um projeto-piloto de operação de câmeras compartilhadas, que deve aumentar muito nosso potencial de monitoramento em segurança pública”, declarou o prefeito Caio Cunha. “Vamos iniciar com uma parceria com o Clube de Campo, cujas câmeras serão conectadas à nossa central. Estamos trabalhando de forma sustentável para ampliar a segurança dos mogianos e mogianas”.

As câmeras instaladas serão para combater furtos e golpes de Pix

Inicialmente serão instaladas duas câmeras de monitoramento, ambas adquiridas pela entidade esportiva e instaladas em diferentes locais de proximidade do Clube de Campo de Mogi das Cruzes. Isso vai contribuir para combater as ocorrências de furto e golpes de Pix que ocorrem. A ação é prevista para cerca de 40 dias.

As rondas da Guarda Municipal na região foram ampliadas. O secretário municipal de Segurança, Toriel Sardinha, lembrou ainda que o investimento em tecnologia é uma prioridade para a administração municipal.

Caio Cunha é membro da Bancada da Liberdade

O prefeito Caio Cunha é associado Livres e membro da Bancada da Liberdade, que reúne lideranças certificadas pelo Livres que ocupam cargos eletivos. Alinhados aos nossos princípios, eles atuam em defesa da Liberdade por inteiro desde as esferas municipais até a federal.

Acompanhe o trabalho de Caio Cunha através de suas redes sociais.