Contribua com o primeiro dos Estudos Livres!

March 18, 2021

Institucional

A participação dos associados na construção de um movimento plural e liberal por inteiro sempre foi o norte do Livres. Isso levou à criação dos Estudos Livres, relatórios elaborados pela diretoria de Políticas Públicas do movimento em parceria com os associados.

Nos documentos de cada um dos Estudos Livres, os associados podem selecionar trechos, adicionar comentários e sugerir modificações, ou seja, construir juntos e de maneira direta as diretrizes do movimento. O primeiro dos Estudos trata do ensino domiciliar no país, tema que ganhou ainda mais urgência devido à pandemia do Covid-19.

Para colaborar, o primeiro passo é baixar o aplicativo oficial do Livres, disponível para iOS (Play Store) e Android (Google Play). Após o login, o associado deve abrir o menu e selecionar Estudos Livres #1. Ele então será direcionado para o documento no aplicativo do Google Drive (caso não tenha, é necessário fazer o download). As contribuições serão aceitas até as 23h59 da quinta-feira (25). Confira o passo a passo:

Ainda não é associado do Livres? Acesse agora http://associados.eusoulivres.org.br, confira as vantagens e venha construir conosco um movimento liberal por inteiro!