Como diminuir a dependência: propostas de Milton Andrade para Sergipe

September 27, 2018

Especialista em recuperação de empresas a beira da falência, Milton Andrade pretende usar sua experiência de gestão para mudar a rota de desenvolvimento do estado de Sergipe. Milton é associado do Livres e candidato a governador. “O Livres representa tudo que eu defendo, é a materialização de todos os meus pensamentos: colocar o indivíduo como centro das atenções”, resume.

Em Sergipe, a dependência do poder público hoje gira em torno de 70% do PIB. Para Milton Andrade, a única maneira de mudar isso é estimulando o empreendedorismo e melhorando o ambiente de negócios. Especialista em recuperação de empresas a beira da falência, Milton é associado do Livres e candidato a governador de Sergipe.

Milton Andrade tem muita clareza sobre quais são as prioridades na gestão pública. “De forma populista, estendem demais o leque de serviços públicos e acaba faltando pro essencial: segurança, saúde e educação”, resume. Nesta entrevista, Milton explica como o uso de tecnologia e gestão aumentam a eficiência nos serviços básicos de saúde, educação e segurança pública.