Tiago Mitraud em imersão do Google em SP

April 4, 2019

Política

O deputado federal e associado Livres Tiago Mitraud esteve em São Paulo no dia 28 de março à convite da presidência e da diretoria-geral da Câmara, integrando uma comissão de parlamentares que irão trabalhar para modernizar diversas áreas da Câmara. A comissão visitou os escritórios do Google, onde também conversou com a equipe do YouTube, e do Facebook.

O objetivo foi entender como as ferramentas digitais das empresas podem auxiliar a Câmara e os parlamentares a se aproximarem da população através do uso mais eficiente dos canais digitais. O trabalho vai continuar nos próximos meses para trazer essas modernizações para a casa. Estiveram na comissão com Tiago os deputados Enrico Misasi, Pedro Paulo, Silvio Costa Filho e Vinicius Poit.

Para representar a Câmara nessa iniciativa de modernização, a falta do Tiago na sessão do dia foi devidamente justificada. Isso é possível nos casos em que o deputado se ausentará para cumprir atividades relativas a sua função. As quinta-feiras em geral são reservadas a sessões solenes e votações por acordo, não exigindo a presença de todos os parlamentares, como foi o caso no dia da visita oficial em São Paulo.

Em Brasília, o Tiago foi representado na sessão pelos colegas da bancada do NOVO nas votações dos requerimentos 772/2019 e 875/2017, do PL 103331/2018 e do PDC 875/2017.