Sob gestão de Caio Cunha, Mogi das Cruzes/SP ultrapassa 40 mil empresas

September 30, 2022

Empreendedorismo

Com gestão do prefeito e membro da Bancada da Liberdade Caio Cunha (Podemos), Mogi das Cruzes/SP fechou o mês de agosto com mais de 40 mil empresas ativas no município. Esta foi a melhor marca deste ano. Além disso, no mesmo mês foram registradas 709 novas inscrições junto ao Cadastro Mobiliário Municipal, a maior marca em dois anos.

“Isso significa mais investimentos na nossa cidade, mais empregos criados, mais desenvolvimento e a economia girando”, comentou o prefeito Caio Cunha. “Esta é uma das bases da administração, o mogiano trabalhando em Mogi. Por isso, temos investido esforços para criar um ambiente favorável para as empresas em nossa cidade e os resultados estão aparecendo”.

Setor de Serviços lidera o número de empresas em Mogi das Cruzes

O Setor de Serviços tem 23.214 cadastros ativos, liderando o número de empresas em Mogi das Cruzes, o que reflete ne geração de empregos. Nos primeiros meses deste ano, o município apresentou mais de cinco mil novas vagas, equivalente a 24,25% maior que ano passado.

Estes resultados são fruto de ações que a prefeitura de Mogi das Cruzes vem realizando voltadas a criação de um ambiente econômico saudável e visando o fomento de novos negócios. As ações são focadas em grandes e pequenas empresas. Uma dessas iniciativas foi o início dos estudos para a construção da estrutura da nova alça de acesso da rodovia Ayrton Senna para o Distrito Industrial do Taboão, o que vai melhorar a logística das empresas já instaladas.

Caio Cunha é membro da Bancada da Liberdade

O prefeito Caio Cunha é associado Livres e membro da Bancada da Liberdade, que reúne lideranças certificadas pelo Livres que ocupam cargos eletivos. Alinhados aos nossos princípios, eles atuam em defesa da Liberdade por inteiro desde as esferas municipais até a federal.

Acompanhe o trabalho de Caio Cunha através de suas redes sociais.