Sob gestão de Caio Cunha, Mogi das Cruzes lança inscrições para o Caqui Inova

September 27, 2022

Ciência e Tecnologia

Sob a gestão do prefeito e membro da Bancada da Liberdade Caio Cunha (Podemos), Mogi das Cruzes lançou as inscrições para o Caqui Inova, evento de inovação para agregar todos os setores que fazem parte do ecossistema de inovação e tecnologia da região do Alto Tietê.

Evento conta com participação de profissionais de empresas brasileiras e internacionais

O evento tem o objetivo de juntar a comunidade acadêmica, startups, comércio, indústria, setor de serviços e governo em discussões e implementações da inovação nos ambientes. O Caqui Inova terá atividades como painéis com profissionais, seja de empresas brasileiras ou internacionais, workshops, mentorias, exposições de trabalhos acadêmicos, entre outros. Além disso também terá a Sala da Indústria, para atividades voltadas para este setor.

O Caqui Inova será realizado entre os dias 27 e 29 de setembro, no Polo Digital de Mogi das Cruzes. para garantir a vaga no evento deve ser realizado a inscrição no site a partir do evento de sua preferência, a participação é gratuita.

A abertura de Cerimônia irá se iniciar às 9h30 no dia 27 de setembro no Cemforpe e deve contar com a presença do coordenador de Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado, Arnaldo da Silva Júnior. E irá se encerrar no dia 29 de setembro às 19h30 no auditório do Cemforpe também, com uma palestra direcionada por Edson Mackeenzy, um dos empreendedores mais influentes do Brasil.

Caio Cunha é membro da Bancada da Liberdade

O prefeito Caio Cunha é associado Livres e membro da Bancada da Liberdade, que reúne lideranças certificadas pelo Livres que ocupam cargos eletivos. Alinhados aos nossos princípios, eles atuam em defesa da Liberdade por inteiro desde as esferas municipais até a federal.

Acompanhe o trabalho de Caio Cunha através de suas redes sociais.