Setorial de Empreendedorismo e Inovação debate desafios dos aplicativos de transportes no Brasil

June 7, 2022

Evento

Inovação e Trabalho

A setorial de Empreendedorismo e Inovação do Livres promove na próxima quinta-feira (9), às 17h, um evento online ao vivo para falar sobre os avanços e retrocessos da atuação dos aplicativos de transportes no Brasil. O convidado é o Prof. Thiago do Uber, líder Livres e presidente da AMAPE – Associação dos Motoristas e Motofretistas por Aplicativos de Pernambuco.

Os apps de transportes e mobilidade enfrentam hoje uma série de desafios em suas atividades. Conectar e equalizar o interesse das empresas, clientes e dos trabalhadores é um desafio enfrentado pelos legisladores e pela própria regulação do mercado. É sobre esse cenário que o webinar vai se aprofundar através da mediação de Lucas Bezerra, coordenador da setorial de Empreendedorismo e Inovação.

A atuação do convidado, o Prof. Thiago do Uber, na defesa dos motoristas de aplicativo já foi destaque na imprensa de todo o Brasil. No último mês de maio, o motorista foi o vencedor do Prêmio Frei Caneca de Ativismo pela Democracia e Liberdade, entregue durante o I Encontro do Livres no Nordeste.

Acompanhe o bate-papo ao vivo: