Rodrigo Zara participa de imersão política na Finlândia

September 16, 2022

Atuação Parlamentar

Vereador de Conquista/MG e membro da Bancada da Liberdade, Rodrigo Zara participou de uma imersão política na Europa desde última segunda-feira (22). O vereador, que faz parte de um grupo de alunos de pós-graduação, participou da sétima turma do Master em Liderança e Gestão Pública (MLG).

A turma de pós-graduação esteve em Helsinque

O grupo faz parte de um curso de pós-graduação que tem diferentes técnicas de aprendizagem para fortalecer o trabalho de gestores públicos e agentes políticos devido às complexas demandas da nossa sociedade.

A turma foi recebida por um dos mais antigos think tanks da região, o Demos, em Helsinque, capital da Finlândia. Além disso, os pós-graduandos puderam acompanhar uma palestra sobre participação social.

Já na terça-feira (23), os alunos visitaram a secretaria municipal, localizada na Universidade de Helsinque. Na quarta-feira (24), eles participaram de um debate sobre inovação em um país que é referência global em governo eletrônico, a Estônia, na cidade de Tallinn.

Rodrigo Zara é membro da Bancada da Liberdade

O vereador Rodrigo Zara é associado Livres e membro da Bancada da Liberdade, que reúne lideranças certificadas pelo Livres que ocupam cargos eletivos. Alinhados aos nossos princípios, eles atuam em defesa da Liberdade por inteiro desde as esferas municipais até a federal.

Acompanhe o trabalho de Rodrigo Zara através de suas redes sociais.