Rigoni apresenta projeto que dá mais transparência ao período de transição governamental

November 23, 2022

Atuação Parlamentar

Deputado federal e membro da Bancada da Liberdade, Felipe Rigoni apresentou na última sexta-feira (4) um projeto de lei para regulamentar regras e garantir mais transparência e eficácia durante o período de transição governamental.

“Um planejamento de ação governamental deve ser criado, respeitando e dando continuidade aos serviços prestados à sociedade pelo governo atual. Garantindo a supremacia do interesse público”, afirmou o deputado. 

O projeto determina que a equipe de transição terá acesso a informações como contas públicas, ações, projetos e programas de governo em execução, interrompidos ou que aguardem implementação. O principal objetivo do PL é estabelecer regras para garantir que ideologias não perpassem a eficiência do governo em serviço da população.

De acordo com o texto da proposta, as regras valerão também para todos os governos: federais, estaduais e municipais.

Felipe Rigoni é membro da Bancada da Liberdade

O deputado Felipe Rigoni é associado Livres e membro da Bancada da Liberdade, que reúne lideranças certificadas pelo Livres que ocupam cargos eletivos. Alinhados aos nossos princípios, eles atuam em defesa da Liberdade por inteiro desde as esferas municipais até a federal.

Acompanhe o trabalho de Felipe Rigoni através de suas redes sociais.