Programa Liberta Minas está com as inscrições abertas

September 10, 2021

Ação

Atuação Parlamentar

Idealizado pelo deputado estadual Guilherme da Cunha e o deputado federal Tiago Mitraud em 2019o programa Liberta Minas abriu um novo processo seletivo para capacitação de lideranças de todas as regiões do estado. O projeto possui duas frentes de apoio: os Embaixadores Liberta Minas e o grupo de Prefeitos e Vereadores Liberta Minas.

Os Embaixadores Liberta Minas são voluntários espalhados pelos mais diversos municípios mineiros representando os mandatos dos deputados Guilherme da Cunha e Tiago Mitraud. O objetivo dos Embaixadores é levar as ideias liberais para mais pessoas, identificar demandas da população onde vivem e endereçá-las para alcançar soluções.

Os Prefeitos e Vereadores Liberta Minas formam uma rede de políticos em exercício de cargos eletivos que partilham dos mesmos princípios liberais e trabalham para promover as ideias de liberdade individual e econômica nos municípios que representam.

Atualmente, o Liberta Minas conta com 54 embaixadores, 7 vereadores e 2 prefeitos. “Queremos expandir nosso alcance para mais cidades e regiões, e continuar fortalecendo a boa política a muitas mãos”, escreveu o deputado Guilherme da Cunha em suas redes sociais.

As inscrições vão até 29 de setembro através do site oficial do projeto.