Priscila Krause agora também é Livres!

August 31, 2021

Institucional

A deputada estadual Priscila Krause (DEM-PE) integrou nesta terça-feira (31) o quadro de mandatários do Livres. Eleita para seu segundo mandato com 46.123 votos em 2018, Krause agora é a voz da liberdade por inteiro na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

A jornalista foi vereadora do Recife por três mandatos consecutivos (entre 2005 e 2014). Na Assembleia, participa das comissões de Ciência e Tecnologia, de Finanças, de Defesa dos Direitos da Mulher e de Ética Parlamentar.

“[O Livres é um] movimento liberal que une e engaja no Brasil inteiro quem defende políticas públicas voltadas à liberdade econômica, responsabilidade fiscal e sensibilidade social”, escreveu Krause em suas redes sociais. “Vamos juntos trabalhar mais pra ajudar pela política o espaço em que vivemos”, disse.

Co-fundadora e coordenadora de relações institucionais do Livres, a professora pernambucana Karla Falcão celebrou o ingresso da deputada ao grupo: “Priscila tem uma trajetória na vida pública que comprova seu espírito genuinamente liberal”, comentou. “Além de respeitar as diferenças e valorizar a democracia, também é vigilante na fiscalização, evitando vários abusos do governo contra o povo do Recife e de todo o estado de Pernambuco, desde o combate ao aumento de impostos a denúncia de irregularidades nas contas e serviços públicos”, explicou.

Acompanhe o trabalho de Priscila Krause nas redes sociais.