Pré-candidata a prefeita de São Paulo, Marina Helena é sabatinada na Casa Livres

July 3, 2024

Eleições

Na próxima quarta-feira, 10 de julho, a Casa Livres sediará uma sabatina com a pré-candidata a prefeita de São Paulo Marina Helena (NOVO), focada nos desafios e soluções para a cidade de São Paulo, baseados no Caderno de Políticas Públicas do Livres. A conversa, que terá duração de 40 minutos, contará com Mano Ferreira, diretor de operações, e Magno Karl, diretor executivo.

Durante a sabatina, Marina Helena discutirá diversos problemas enfrentados por São Paulo, oferecendo possíveis soluções alinhadas com as propostas liberais do Livres. Após a discussão principal, haverá um período de 20 minutos para perguntas selecionadas dos associados.

SOBRE A CONVIDADA
Marina Helena é mestre em Economia pela UNB e tem 20 anos de experiência com políticas públicas no setor privado, setor público e terceiro setor. Foi diretora de Desestatização do Ministério da Economia, obteve 50.073 votos para deputada federal em 2022, é 1ª suplente por SP e foi dirigente nacional do Partido Novo.

QUEM SÃO OS SABATINADORES
A Sabatina Livres terá mediação do jornalista Mano Ferreira, cofundador e diretor de comunicação do Livres, acompanhado do cientista político Magno Karl, diretor executivo do Livres.

O evento é aberto ao público, mas as vagas são limitadas. Inscreva-se já e garanta a sua: eusoulivres.org/sabatina