Deputado Pedro Vilela agora também é Livres!

May 21, 2021

Institucional

Em seu segundo mandato como deputado federal por Alagoas pelo PSDB, o advogado e empresário com atuação no ramo do direito privado e mercado de capitais, Pedro Vilela, agora faz parte da bancada do Livres na Câmara dos Deputados.

Aos 36 anos, Vilela acredita na importância da defesa dos ideais liberais. “Não se trata de limitar acesso a serviços públicos essenciais como a educação, saúde, segurança e assistência social, mas possuir a convicção de que aos indivíduos, no Brasil, deve ser dispensada mais liberdade para que cada um, à sua maneira, busque seus objetivos. Acredito que o Brasil pode seguir exemplos exitosos e, por meio da liberdade, alcançar o sustentável desenvolvimento social e econômico adequado ao tamanho do nosso país”, afirma o deputado alagoano.

Entre as suas principais conquistas como deputado federal estão sua participação como co-autor do Projeto de Lei que cria o PRÓ CRECHE (PL), como autor do Projeto de Lei que cria o Marco Legal da Telemedicina; além disso, Vilela também é membro titular da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara, membro suplente das Comissões de Educação, Consumidor e Relações Exteriores, e ex-presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados.

Com a associação ao movimento, Pedro Vilela se torna o terceiro mandatário alagoano ligado ao Livres, juntando-se aos deputados estaduais Cibele Moura (PSDB) e Davi Maia (DEM).