Paulo Gontijo reúne lideranças do Livres em ato de pré-candidatura

July 24, 2018

Notícias

Política

Nesta segunda, dia 23/07, o presidente do Livres, Paulo Gontijo, organizou um ato de mobilização em apoio a sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

O evento contou com a participação da presidente do conselho acadêmico do Livres, Elena Landau, que falou sobre a necessidade de um mandato verdadeiramente liberal na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Também líder do Livres-RJ e ex-ministro da cultura, o pré-candidato a deputado federal Marcelo Calero fez discurso sobre a verdadeira renovação política e a “necessidade de um choque de ética e boas práticas” no cenário eleitoral.

Primeiro prefeito eleito do Livres, Vinicius Claussen, liderança do Livres em Teresópolis-RJ, falou sobre os desafios da campanha e das primeiras semanas gerindo a cidade, expondo os entraves encontrados por quem quer implantar a renovação política. Foi nesta fala que Claussen convocou os presentes para um projeto de mobilização coletiva em torno da pré-candidatura de Paulo Gontijo. Para Vinicius, o presidente do Livres é um exemplo do que pode ser construído com seriedade e projetos bem estruturados na política.

Gontijo encerrou o evento com um discurso emocionado, no qual chamava os apoiadores para um projeto de mobilização coletiva em torno da pré-candidatura: “Ninguém é capaz de renovar a política sozinho, mas por sorte, eu não estou sozinho: eu conto com o apoio de cada um de vocês. Muito obrigado!”, disse o pré-candidato, encerrando seu discurso. Outras lideranças municipais do Livres de Búzios, Niterói e Campos também marcaram presença.