Paulo Gontijo lança vídeo de ato da pré-candidatura. Assista!

August 1, 2018

Notícias

Política

Reforma do Estado

“Estar cercado de tanta gente querida, tanta gente disposta a acreditar em uma renovação política de qualidade e com o apoio de vários movimentos da sociedade civil. A sensação é um misto: orgulho, motivação e uma vontade cada vez maior para, com muitas mãos, fazer um RJ mais livre e mais transparente”, falou Paulo Gontijo sobre o ato de lançamento a sua pré-candidatura.

O evento aconteceu na segunda-feira, 23/07, no Rio de Janeiro, e marcou o início oficial da pré-candidatura do presidente do Livres. O ato de mobilização em apoio à campanha para deputado estadual, em candidatura independente pelo PPS, contou com a fala da presidente do Conselho Acadêmico Livres, Elena Landau, que falou sobre a necessidade de um mandato verdadeiramente liberal na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Também líder do Livres-RJ e ex-ministro da cultura, o pré-candidato a deputado federal Marcelo Calero fez discurso sobre a verdadeira renovação política e a “necessidade de um choque de ética e boas práticas” no cenário eleitoral.

Você pode assistir a alguns trechos do evento e depoimentos de personagens essenciais para a atuação política do Paulo Gontijo aqui:

https://www.facebook.com/gontijorj/videos/2086260921702161/