Núcleo paulistano do movimento realiza happy hour na Casa Livres

May 23, 2022

Evento

O núcleo estadual do Livres em São Paulo promove nesta sexta-feira (27), às 19h, um evento com muita cerveja e liberdade. O Happy Hour com Política dessa vez será na Casa Livres, sede do movimento, localizada na rua Herculano de Freitas, 273, Bela Vista, São Paulo (SP).

O evento apresentará os dois nomes coordenadores do Livres no estado, Alan de Camargo e Marco Feitosa. “Queremos engajar nossos associados e conectá-los com as lideranças e candidatos do movimento”, destaca Camargo. “Essa conexão entre as diferentes frentes do Livres é imprescindível para construirmos a liberdade por inteiro em São Paulo em 2022 e além.”

Formado em Publicidade e Propaganda, Alan de Camargo tem pós-graduação em Marketing e especializações nas áreas de inovação e empreendedorismo, além de atuar como líder da Rede Global de Empreendedorismo e do RenovaBR. Marco Feitosa é advogado formado pela PUC-Campinas, especialista em Direito Constitucional do Trabalho pela Fadisp e especialista em Direito Empresarial e de Regulações.

A entrada do evento é gratuita e exclusiva para associados Livres. Para mais informações, acompanhe os coordenadores Alan de Camargo e Marco Feitosa nas redes sociais.