Nícola Martins é o novo presidente da Escola do Legislativo da Câmara de Criciúma/SC

January 16, 2023

Atuação Parlamentar

Vereador e membro da Bancada da Liberdade, Nícola Martins (PSDB) foi indicado nesta terça-feira (10) para presidir a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Criciúma/SC. Seu nome foi sugestão do presidente da Câmara Municipal de Criciúma, Salésio Lima (PSD).

“Com muita alegria responderei pela Escola pelos próximos dois anos”, celebrou Nícola em suas redes sociais. “O trabalho vai ser intenso e vou fazer algo que gosto muito: educação política e para a cidadania. Buscar parcerias e oferecer formação continuada, ações externas e muito trabalho interno na qualificação do nosso Legislativo.”

Escola do Legislativo oferece visitas à Câmara e interação com vereadores

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Criciúma atua na elaboração e coordenação de cursos, palestras e eventos relacionados ao Legislativo. A capacitação pode ser tanto do público interno (vereadores e servidores), quanto do externo (lideranças comunitárias, entidades da sociedade civil ou indivíduos interessados em política).

A organização ainda oferece visitas orientadas na Câmara, o que inclui interação com os vereadores e o acompanhamento de atividades, além de capacitação para a Câmara Mirim (estudantes de escolas públicas e privadas para uma discussão sobre proposição de soluções para problemas da cidade).

Nícola Martins é membro da Bancada da Liberdade

O vereador Nícola Martins é associado Livres e membro da Bancada da Liberdade, que reúne lideranças certificadas pelo Livres que ocupam cargos eletivos. Alinhados aos nossos princípios, eles atuam em defesa da Liberdade por inteiro desde as esferas municipais até a federal.

Acompanhe o trabalho de Nícola Martins através de suas redes sociais.