Marília Dantas recebe visita de Sergio Moro em João Pessoa

January 10, 2022

Política

Líder Livres em João Pessoa, Marília Dantas recebeu a visita de Sérgio Moro, pré-candidato à presidência da República pelo Podemos, no último dia 8 de janeiro. O encontro aconteceu em café da manhã na residência de Marília e contou com a participação de outros associados do Livres na Paraíba, entre eles o coordenador estadual do Livres, Geovane Souza.

“Foi uma honra recebê-lo. Moro veio a convite do movimento regional Renovação Br, que abriu espaço para outros movimentos que estão empenhados na construção de uma alternativa que não seja Lula e Bolsonaro. É um momento de buscarmos união contra os extremos. Daí o debate sobre as pautas que nos unem é muito importante”, explicou Marília Dantas.

Os associados do Livres conversaram com o presidenciável sobre os valores da liberdade por inteiro e apresentaram propostas para a reforma do Estado, destacando a necessidade de ampliar o combate à corrupção através de pautas como o enxugamento e à simplificação da máquina pública, com foco no cidadão como beneficiário dos serviços públicos. “A presença de Moro foi muito positiva, pois tivemos a oportunidade de expor a ele o que pensamos sobre os desafios do país”, comentou Geovane.

Como movimento suprapartidário, o Livres não apoia projetos presidenciais específicos, mas possui disposição para o diálogo com todos os pré-candidatos que desejarem ouvir nossas ideias. As propostas do Livres para o Brasil serão apresentadas à sociedade em breve, através do Caderno de Políticas Públicas, que está em fase de elaboração.