Lucas de Brito premiado pela 4ª vez Destaque Parlamentar

December 16, 2018

Notícias

Na sexta-feira (14), o vereador Lucas de Brito, associado Livres na Paraíba, recebeu pela quarta vez o prêmio Destaque Parlamentar oferecido pela Revista Tribuna, de João Pessoa, onde Lucas atua. Ele também foi reconhecido pelo exemplar mandato nos anos de 2015, 2016 e 2017.
Lucas foi eleito pelos jornalistas como o mais atuante da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), trabalhando para revogar milhares de leis na capital paraibana, inclusive a que proibia o Uber e demais apps de transporte na cidade. O nome de Lucas foi um dos mais lembrados durante enquete feita junto aos repórteres do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa da Paraíba, feita no mês de agosto.
“É uma alegria ver o reconhecimento do nosso trabalho por parte da imprensa paraibana e saber que a nossa atividade política tem reflexos positivos na vida das pessoas. É com esse sentimento que seguimos para um novo ano de mandato no Parlamento Municipal”, disse Lucas, que também parabenizou a Revista Tribuna pelos 20 anos de fundação.
A enquete é realizada há mais de dez anos e tem o intuito de mostrar para a opinião pública o resultado dos trabalhos dos parlamentares. Os profissionais que participaram da enquete analisaram o desempenho dos deputados federais e estaduais, do governador, dos secretários da Capital e de Estado, dos vereadores, além de prefeitos da região metropolitana de João Pessoa.