Livres Webinar debate liberdade na cultura e turismo no Brasil

May 24, 2022

Cultura

Turismo

Mais liberdade através da Cultura e do Turismo

Como ampliar a liberdade no Brasil através da parceria entre cultura e turismo? Este será o problema debatido no webinar desta quinta-feira (26), às 20h, em evento organizado pelas setoriais de Cultura e Turismo do Livres. O evento será online, aberto ao público e não é preciso inscrever-se para acompanhar.

Quem participa do evento

Participam do bate-papo o professor e roteirista Paulo Marcelo do Vale e Robson Brandão, coordenadores das setoriais de Cultura e Turismo, respectivamente.

O webinar foi pensado especialmente para associados Livres. No entanto, não é preciso ser um associado para participar. Empreendedores da cultura e do turismo e pré-candidatos a cargos eletivos são os principais públicos, considerando nosso objetivo de aumentar o foco sobre o tema, uma pauta que precisa ser mais explorada no Brasil.

Programação do Webinar

No encontro, os associados  apresentarão conceitos gerais, casos específicos, experiências internacionais e, assim, traçar ideias de como o Brasil pode se beneficiar ainda mais dessa ligação. Além dos benefícios materiais e imateriais mais evidentes, polos culturais e turísticos precisam de serviços públicos eficientes (transporte e segurança), bem como preservação ambiental – favorecendo toda a comunidade local.

Como acompanhar

Acompanhe ao vivo nosso webinar clicando abaixo: