#LivresNasEleições analisa o resultado do segundo turno

October 28, 2018

Política

Depois do sucesso da cobertura #LivresNasEleições no primeiro turno das eleições gerais, quando atingimos a marca de mais de 20 mil espectadores, resolvemos repetir a dose e acompanhar ao vivo a apuração das urnas neste segundo turno, analisando os resultados e comentando a nova configuração do cenário político brasileiro.

A cobertura foi liderada pelo jornalista e diretor de comunicação do Livres Mano Ferreira, que dividiu a apresentação com a designer e economista Mari Ghizellini, também da nossa equipe de comunicação. Nos comentários, tivemos a participação de um time de especialistas de primeira linha:

Irapuã Santana é doutorando e Mestre em Direito Processual pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), procurador do Município de Mauá e ex-assessor no Supremo Tribunal Federal e no Tribunal Superior Eleitoral.

Miguel Nicácio é cientista social pela USP e advogado pela FGV, mestre em ciência política pela USP, foi pesquisador do Núcleo de Estudos Fiscais da FGV, co-fundador do Onda Azul e da Frente Pela Renovação, além de colaborador do Livres.

Vladimir Maciel é economista, professor e coordenador do Centro de Liberdade Econômica do Mackenzie, mestre e doutor em Administração Pública com ênfase em economia urbana.