#LivresEmDebate: Uma introdução ao liberalismo na visão de Deirdre McCloskey

May 15, 2023

Evento

Você quer conhecer melhor o pensamento de Deirdre McCloskey, uma das maiores autoridades em economia e história do liberalismo? Então não perca a oportunidade de participar do nosso próximo evento: Uma introdução ao liberalismo na visão de Deirdre McCloskey.

Neste evento, vamos explorar, de forma introdutória, as principais contribuições e insights da autora sobre a origem, a essência e as consequências do liberalismo para a sociedade.

Além disso, este evento será o ponto de partida para a formação de um grupo de estudos para aprofundar os conceitos do liberalismo em encontros futuros. Por isso, a sua participação é fundamental para definir os temas e os formatos dos próximos encontros.

O evento será conduzido por Gisela Kassoy, especialista em Criatividade e Inovação, com experiência como consultora de empresas, facilitadora de grupos e palestrante.

Venha se juntar a nós nessa conversa estimulante sobre o liberalismo na visão de Deirdre McCloskey e participe da construção desse novo grupo de estudos. Garanta já o seu lugar!

Acompanhe as novidades da Área Livres