Livres lança candidatura a Deputado Estadual no Espírito Santo

August 14, 2018

Política

Membro do Livres-ES, o empresário Thiago Carreiro lançou sua candidatura independente ao cargo de Deputado Estadual pelo PTB na quarta-feira (08). Thiago é associado do Instituto de Formação Líderes do Amanhã, além de ser formado em Tecnologia da Informação e Administração. Com apenas 30 anos, é um dos idealizadores do grupo de transparência legislativa municipal, o Monitora Serra. O empresário também presidiu o Conselho de Segurança Pública da Grande Jacaraípe e Manguinhos, onde viveu de perto os reflexos da violência e procurou mudar essa realidade.

“Nunca ocupei nenhum cargo político, e isso não estava nos meus planos. Apesar de ter apenas 30 anos, vivi a maior parte desta década participando dos movimentos popular e empresarial. O fato de conviver com tantas pessoas que doam seu tempo e capacidade na luta do bem coletivo seja o mais humilde líder comunitário até o visionário líder empresarial me fizeram um cidadão obstinado a contribuir. Preciso manter aceso o brilho que  vi nos olhos dessas pessoas”, disse Thiago ao portal capixaba Tempo Novo.

No lançamento da candidatura, Thiago destacou que o atual cenário de crise econômica, política e social é responsabilidade de cada brasileiro. “Nós que criamos essa situação e cabe a cada um de nós assumir a responsabilidade de transformar”, destacou ele.