Livres está construindo Caderno de Políticas Públicas com associados

August 9, 2018

Política

É oficial: o Livres agora é uma associação sem fins lucrativos regularizada! Enfim, vencemos o desafio burocrático do labirinto cartorial.

Nosso próximo passo é apoiar nossas cerca de 50 lideranças do país inteiro. Muitas delas disputam candidaturas independentes, inteiramente comprometidas com as nossas ideias e devidamente associadas ao Livres. É fundamental que nossas lideranças tenham propostas bem fundamentadas para representar os princípios em que todos nós acreditamos de maneira eficiente uma vez eleitas. É aqui que entra o nosso Caderno de Propostas de Políticas Públicas. São elas a tradução do nosso liberalismo abstrato em uma forma concreta de transformação da realidade.

Para cumprir esta missão, a Diretoria de Políticas Públicas do Livres, liderada pelo cientista político Magno Karl, elaborou a primeira versão do Caderno de Políticas Públicas Livres 2018. Nossos associados estão, até o dia 10/08, refinando as propostas e debatendo-as em profundidade no Fórum Livres, através das Setoriais – núcleos de ação e debate para divisão de tarefas, melhor planejamento e foco no ativismo do Livres.

Para os associados que ainda não escolheram suas setoriais, basta se inscrever neste tópico. Caso haja algum problema no acesso ao Fórum, envie um email para suporte@eusoulivres.org.

Vamos aos debates! Sua participação é fundamental.