Livres completa 4 anos com site novo e outras novidades!

January 6, 2022

Institucional

Há exatos 4 anos, o Livres deixava o PSL para reafirmar o nosso compromisso com a liberdade por inteiro, renascendo como associação civil sem fins lucrativos. Escolhemos hoje, o Dia da Liberdade por Inteiro, para trazer mais informações sobre três projetos do Livres em 2022. Preparado? Vamos lá.

1. O SITE NOVO ESTÁ NO AR

Conteúdo atualizado, design repaginado, site mais rápido, novo blog, curso de Introdução ao Liberalismo disponível gratuitamente. Essas são só algumas das novidades. Mas não precisamos listar tudo aqui, porque você já está por aqui e pode navegar por conta própria!

2. A CASA LIVRES JÁ ESTÁ EM REFORMA

Há alguns anos, uma casa do liberalismo brasileiro era só uma ideia. Agora, estamos tornando-a uma realidade. Desde o fim de dezembro, a Casa Livres está em reforma para receber nossas lideranças e associados de todo o Brasil muito em breve.

Quer ser um dos primeiros visitantes da Casa Livres? Leia o próximo tópico e saiba mais.

3. NOVIDADES DA II ASSEMBLEIA LIVRES

Quem visitar a Casa Livres na nossa II Assembleia Geral de Associados estará estre os primeiros a conhecer nova casa do liberalismo brasileiro.

Será uma oportunidade sem igual de:

  • opinar sobre os rumos do movimento liberal e da política nacional
  • conhecer grandes nomes do pensamento e da política brasileiros
  • estar entre os primeiros a deliberar os próximos projetos e passos do movimento.

Confira as novidades da II Assembleia Livres

– LOCAL: Casa Livres, São Paulo, Rua Herculano de Freitas, 273, bairro da Bela Vista.

– HORÁRIO DA PROGRAMAÇÃO: 05 de fevereiro, das 09h às 18h na Casa Livres, com Bar Livres no Shokito’s Bar, às 19h. 06 de fevereiro, das 11h às 16h, com Aquário Interativo às 11h.

– EVENTOS: Prestação de contas 2020 e 2021, eleições de representantes de associados, eleições de quadros do comitê de ética e conselho fiscal, painel com mandatários da Bancada da Liberdade, painel com diretoria Livres, happy hour e aquário interativo.

Programe-se. No próximo mês, nos vemos em São Paulo, na nova Casa Livres. 2022 está só começando.