Conheça a Academia Livres, nosso projeto de formação em Liberalismo!

May 25, 2018

O Academia Livres é o nosso projeto de formação em liberalismo, liderança e políticas públicas em ensino à distância.

LIBERALISMO
Vamos desenvolver o melhor e mais completo programa do tipo no Brasil, oferecendo aulas ministradas por alguns dos maiores acadêmicos em atividade no país.

Nossos associados terão acesso aos mais variados assuntos, em diferentes módulos. Escolas econômicas da tradição liberal, vertentes filosóficas desde o liberalismo clássico, bem como repercussões dessas ciências na cultura e na sociedade serão a estrutura dos cursos.

LIDERANÇA
Treinamentos práticos para formação de lideranças também serão disponibilizados na plataforma do Academia Livres, além de capacitação das equipes. Relacionamento com a imprensa, comunicação, redes sociais, retórica e muitos outros conteúdos essenciais serão abordados.

POLÍTICAS PÚBLICAS
Como avaliar a qualidade de uma política pública? Quais são os principais modelos de sistema de saúde, educação ou segurança pública ao redor do mundo? Como funciona no Brasil, quais são os pontos fortes e fracos – como melhorá-los? Essas questões serão tema de cursos com os nossos especialistas.

QUEM COORDENA O PROJETO?
A coordenação operacional e desenvolvimento do Academia Livres está a cargo do cientista político Magno Karl, doutor em Políticas Públicas na Alemanha, onde foi bolsista da Fundação Naumann, o braço de pesquisas do Partido Livre Democracia Alemão, um dos maiores partidos liberais do mundo. Você pode conhecer mais sobre o Magno aqui: