Júlia Lucy é eleita presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico da CLDF

December 16, 2020

Atuação Parlamentar

A deputada distrital Júlia Lucy, mandatária Livres no DF, foi eleita nesta terça-feira (15) a presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Ciência, Tecnologia, Meio Ambiente e Turismo da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Júlia já havia sido membro da comissão nos seus dois primeiros anos de mandato.

A luta da deputada a frente da comissão será por menos impostos, menos burocracia e mais oportunidades de investimentos. “Trabalharei muito pela retomada econômica do Distrito Federal e pela geração de emprego e renda para enfrentarmos os graves efeitos da pandemia”, escreveu Júlia em suas redes sociais.

Em discurso na Câmara, Júlia parabenizou a condução feita nos últimos anos pelo deputado Eduardo Pedrosa, atual presidente da CDESCTMAT, e agradeceu a parceria dos novos deputados que serão membros da comissão. Além dela, vão compôr o grupo os deputados Daniel Donizet (vice-presidente), Delmasso, Robério Negreiros e João Cardoso.

Ter uma liberal no comando desta comissão será imprescindível para a economia do DF. “Não tenho dúvidas de que a comissão terá um foco muito grande em construir um ambiente de negócios saudável”, disse Matheus Leone, coordenador do Livres no Distrito Federal. “Júlia pode contar com o Livres do DF para fazer esse trabalho ser o melhor para nossa cidade.”