Jefferson Tepo assume a coordenação do Livres em Pernambuco

May 24, 2022

Evento

No dia posterior ao I Encontro Livres no Nordeste, realizado em Recife (PE), foi a vez de Caruaru (PE) receber um evento do Livres no estado. Nesta segunda-feira (23), um encontro no coworking Realiza, no Caruaru Shopping, oficializou o nome do empreendedor Jefferson Tepo como coordenador estadual do movimento.

O evento contou com a participação de Magno Karl, diretor executivo do Livres; Karla Falcão, coordenadora de relações institucionais; Alan Teixeira, coordenador de núcleos; e Francisco Layon, ex-coordenador do Livres em Pernambuco e pré-candidato a deputado estadual.

“O Livres está consolidado em forma nacional e agora assumo a coordenação estadual para expandir os projetos que temos para Pernambuco”, destaca Jefferson Tepo. “Queremos ampliar a atuação do movimento no interior, temos associados em Petrolina, Pedra, Serra Talhada e o objetivo é chegar em ainda mais.”

Para Magno Karl, eventos como este mostram o poder das ideias do Livres. “Há poucos anos, era inimaginável que tivéssemos uma penetração tão forte no interior do Nordeste”, explica Karl. “O movimento liberal sempre foi muito consolidado nas metrópoles, é incrível o que Tepo e nossos associados em Pernambuco estão fazendo.”

Caruaruense, Tepo já liderou várias ações do Livres na cidade, como recentemente para impedir o aumento dos auxílios de combustível e alimentação na Câmara Municipal e pela implementação da Lei Municipal de Liberdade Econômica.