Israel Athayde: “Revogaço tem que ser prioridade em Belém”

October 6, 2020

Eleições

Em entrevista ao #LivresNotícia nesta terça-feira (6), o empreendedor e líder Livres Israel Athayde, candidato a vereador em Belém/PA, criticou a quantidade de leis inúteis aprovadas na Câmara Municipal de Belém. Segundo o empreendedor, o primeiro passo para tornar a cidade mais livre é um amplo “revogaço”, pacote de revogação de leis para destravar a máquina pública.

O líder também comentou a falta de saneamento básico na cidade, que é uma das piores capitais do Brasil nesse quesito. Para Israel, isso passa pela falta de atração de recursos para o município, culpa das últimas gestões. “Agora que temos um novo Marco do Saneamento, qual é a desculpa?”, indagou. “Tem muita empresa privada boa querendo fazer um bom trabalho por um preço menor, por que não atraí-las?”.

O Pacto pelo Empreendedorismo, criado pela Associação de Jovens Empresários do Pará e assinado por Israel como um compromisso de campanha, também foi destaque na entrevista. “Temos representantes de tudo nas Câmaras, mas não temos do empreendedorismo”, disse. “Fui o primeiro a assinar porque confio na entidade que ajudei a fundar e fui o presidente.”

Confira a entrevista completa no #LivresNotícia:

Conheça as ideias e acompanhe o trabalho de Israel através de suas redes sociais.