Ideias do Caderno de Políticas Públicas são espalhadas na Assembleia Legislativa de Sergipe

May 19, 2023

Ação

Nos últimos dias, sob coordenação de Júnior Torres, os Cadernos de Políticas Públicas foram entregues para parlamentares da Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE). O caderno contém uma série de propostas para melhorar a qualidade de vida dos brasileiros e promover o desenvolvimento econômico e social do país.

Neste ano de 2023, os representantes eleitos para o Legislativo e Executivo Federal e Estadual têm a missão de enfrentar uma das maiores crises sociais que já vivemos. Para auxiliá-los, o Livres lançou no último ano o Caderno de Políticas Públicas (CPP) 2022, um livro de diretrizes estaduais e nacionais com foco em ampliar a autonomia e liberdade dos brasileiros.

As propostas apresentadas foram desenvolvidas com base em pesquisas e estudos realizados pelo Livres ao longo dos últimos anos. Elas abrangem diversas áreas, tais como saúde, educação, segurança, meio ambiente, infraestrutura e economia. O CPP não é apenas um guia de propostas, mas sim o resultado de um trabalho em equipe entre associados, coordenação de políticas públicas e Conselho Acadêmico.

A expectativa é de que o Caderno contribua para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população desses estados. Os deputados agora terão a oportunidade de analisar as propostas e ideias contidas nos cadernos e implementar medidas concretas para atender às demandas e necessidades da população.

Acompanhe as novidades do núcleo do Sergipe na Área Livres