Hayek Global Summit será realizado na Casa Livres nesta quinta-feira (2)

January 26, 2023

Institucional

Nesta quinta-feira (2) irá ser realizado na Casa Livres o Hayek Global Summit. O encontro será todo em inglês e apenas 15 vagas estão disponíveis para o grande público. O evento vai das 14h às 18h30. A Casa Livres fica localizada na Rua Herculano de Freitas, 273, no bairro Bela Vista, em São Paulo/SP.

O evento tem o objetivo de conectar a comunidade internacional, incluindo estudantes, pessoas graduadas, professores globais de MBA e parcerias. Além disso, o encontro contará com a participação do empreendedor Stefano Helou Frontini, sócio da A55 (fintech) e da Allídem (agência de construção de marcas). O participante realizará uma palestra sobre os principais aprendizados ao iniciar um negócio.

Inscreva-se no formulário neste link.

O Global College busca formar líderes pela liberdade

O Hayek Global College é uma faculdade que através do MBA em Business Administration busca formar líderes éticos e responsáveis que contribuam para um mundo mais livre, próspero e pacífico.

A partir da língua inglesa alunos e professores de vários países consegue fazer uma troca de experiências profissionais de diversos assuntos, como advocacia, saúde, empreendedorismo e outros.

A faculdade tem o intuito de formar líderes empresariais para mostrar todo seu potencial e ajudar a impulsionar a humanidade. A Hayek Global College ainda fornece as ferramentas e habilidades para que isso seja possível.