Fernando Miranda ganha prêmio no Liberty Forum

November 8, 2018

Notícias

O associado do Livres Fernando Miranda, diretor executivo do braço brasileiro da rede Students For Liberty, venceu o prêmio de melhor discurso de apresentação no Liberty Forum, o Fórum da Liberdade em Nova Iorque. O evento é promovido pela Atlas Network, a maior rede de organizações liberais do mundo, e da qual o Livres orgulhosamente faz parte, dentre mais de 400 organizações oriundas de mais de 100 países.

Em seu discurso vencedor, Fernando Mirada destacou o papel da rede Students For Liberty para o avanço das ideias de liberdade entre os estudantes e o grande potencial de impacto que as jovens lideranças liberais são capazes de causar, mencionando o deputado estadual eleito pelo Rio Grande do Sul, Giuseppe Riesgo, que também é associado do Livres e foi coordenador regional do SFL na região Sul do Brasil.

O Fórum acontece anualmente há mais de 30 anos e reúne representantes das mais importantes organizações liberais do mundo inteiro. Além do nosso associado Fernando Miranda, também participou do evento sendo nosso representante oficial o diretor de Políticas Públicas do Livres, Magno Karl.