Felipe Rigoni agora também é LIVRES!

October 5, 2021

Institucional

O deputado federal Felipe Rigoni do Espírito Santo (sem partido), ingressou no Livres nesta segunda-feira (27). Agora, ele é membro da “Bancada da Liberdade”, nome dado ao grupo de parlamentares associados ao movimento. Deputado de destaque em primeiro mandato, o parlamentar tem sido um nome ventilado para as disputas ao governo do estado.  

“Para nós, é uma alegria contarmos com o Rigoni no Livres. Um deputado com um trabalho impecável na Câmara e que só tem a acrescentar com sua presença”, afirma o cientista político e diretor-executivo do Livres, Magno Karl.

Rigoni é um jovem deputado, tem 30 anos, foi eleito em 2018, com 84.450 votos (segundo mais votado no ES). Ele é o primeiro parlamentar cego do Brasil, se formou em engenharia de produção pela Universidade Federal de Ouro Preto/MG, é mestre em políticas públicas pela Universidade de Oxford e também faz parte do Movimento Acredito e do Renova BR.  

Entre suas pautas, estão: a defesa da educação básica, da geração de emprego, de um Estado eficiente e a promoção da igualdade de oportunidades. “Eu me junto ao Livres para fortalecer a defesa do liberalismo com sensibilidade social, que não abre mão da geração de oportunidades como elemento essencial de uma sociedade em que todos tenham o direito de escolher o seu destino”, explica Rigoni.

Acompanhe o trabalho de Felipe Rigoni em suas redes sociais.