Faltam 2 dias! Juntos, vamos ser Livres

October 5, 2018

Política

Muitos anos atrás, o escritor francês Victor Hugo, um grande liberal, escreveu que nada é mais forte do que uma ideia cujo tempo chegou.

Quando olhamos um pouquinho de nada pra trás na história brasileira, é inevitável nos depararmos com uma anedota de que o movimento liberal cabia inteiro numa kombi. Hoje, a realidade é completamente diferente.

O Brasil conta com uma bela diversidade de iniciativas e organizações que defendem as ideias de liberdade. Já marcamos presença consolidada em vários segmentos da sociedade. O Livres possui núcleos de ação em todos os 27 estados.

Agora está na hora de consolidar o nosso espaço nas casas legislativas, montando as nossas bancadas da liberdade. O nosso tempo chegou. E nada é mais forte do que uma ideia. Só as ideias, afinal, é que iluminam a escuridão.

E nossos candidatos associados são verdadeiramente comprometidos com ideias. Ideias de liberdade individual, por inteiro e para todos.

Nossa conexão com a sociedade é a melhor garantia de que eles não desviarão desse caminho. O tempo chegou. Juntos, vamos ser Livres!